Semana Cultural traz grupo de estudos e shows musicais até domingo



Com o “Feminismo na Mira”, a Semana Cultural do mês de julho vai abordar um pouco das discussões pela igualdade de gêneros. Realizado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), o evento começa na próxima terça-feira (2) e segue até o domingo (7), no Museu Histórico de Campos, com debate, grupo de estudos e shows musicais, entre outras atrações.

A programação começa com “Terça de Debate”, que apresenta o tema “Pancada de amor: dói!”. Com a mediação de Mariana Fagundes, a assistente social Manueli Ramos, a psicóloga Luciane Mina e a Doutora em Sociologia Fernanda Huguenin debatem o tema na abertura do evento, na terça-feira (2), às 19h.


Na quarta-feira (3), às 19h, o Coletivo Leia Mulheres comanda o “Clube do Livre”, com as participantes Nayara Maia e Anna Baur. Na quinta-feira (4), às 19h, o Cine Curta apresenta o filme “Absorvendo o Tabu”, com as debatedoras Júlia Oliveira e Rafaelly Galossi.

Na sexta-feira (5), a partir das 19h, a cantora e compositora Natália Kurtz se apresenta no Show Autorais e nada mais. O sábado (6) será dia de Grupo de Estudos, com a palestra “Bem-estar Feminino: Leis e Direitos”, com a advogada Kelly Viter e Aline Solino. A programação será encerrada com Ivan Glória Machado e convidados no Domingo Clássico, a partir das 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário