Juiza que liberou o Maracanã, é a mesma que cassou mandato de Rosinha



A juiza Gracia Cristina Moreira do Rosário, do Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça (TJ), revogou a liminar concedida mais cedo, também pelo plantão do TJ do Rio, que suspendia a realização do jogo amistoso entre o Brasil e a Inglaterra no próximo domingo (2) no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã.


O jogo marcará a inauguração oficial do estádio e havia sido suspenso em acolhimento a uma ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público Estadual, que exigia a apresentação de laudos técnicos comprovando as condições de higiene e segurança do local para sediar jogos e eventos.



Coincidência ou não, a juíza Gracia Cristina Moreira do Rosário foi à mesma que cassou o mandato da Prefeita Rosinha Garotinho em 2010, por abuso de poder econômico, devido uma entrevista de rádio.


No caso da privatização do Maracanã, a desembargadora Leila Mariano -  indicada pelo governador Sérgio Cabral para ser presidente do Tribunal de Justiça do Rio, derrubou a liminar que cancelava a privatização. Agora o Maracanã, passará a ser administrado pelo empresário Eike Batista.


Tá neam!

Por Ruan Barros



Com informações da ABr 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário