
Nos bastidores da política, uma coisa é certa, o atual
secretário de saúde, Geraldo Venâncio não continuará a frente de uma das
principais pastas do governo Rosinha.
Para assumir a vaga estão cotados, Paulo
Hirano e Abdu Neme, ambos vereadores eleitos pelo Partido da República (PR).
Caso Hirano, assuma a saúde, Drº Abdu está cotado para assumir a Fundação
Municipal de Saúde, o que deixa os suplentes de vereador Kellinho e Thiago
Ferrugem na expectativa de assumir o mandato.
Mas a decisão do governo deve divulgada ainda este mês pela
Prefeita Rosinha Garotinho.
Câmara Municipal - O grupo político liderado pelo
deputado federal Anthony Garotinho aguarda a nova composição da Câmara e do
governo. Na casa de leis, tudo indica que o medico Edson Batista será o
presidente.
Desta vez, que faz as regras são os ex-governadores, já que
elegeram a maioria na câmara e tem pessoas de confianças no legislativo.
O jeito é aguardar!
O jeito é aguardar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário