Carlos Cunha chama Ilsan Viana para provar acusações no proxímo sábado


O apresentador do programa Entrevista Coletiva, da Rádio Diário Fm, Carlos Cunha convidou a vereadora (cassada recentemente por ser supeita de desviar verba da Apic, e que participou das barbaridades do governo, na qual mandava e desmandava, o governo do seu ex marido Arnaldo Vianna  e demitiu fiel escudeira por ser "pão dura" fazia a asssessora "rachar" o salário com as funcionárias do gabinete na Camâra) Ilsan Vianna para participar no proxímo sábado (29) do programa que vai ao ar, a partir da 9h. 

Ilsan acusa a administração municipal de ser omissa em diversas situações e denuncia irregularidades, por isso o apresentador disse: "Vereadora, sai detrás do muro e coloca a cara, e prove o que está dizendo. A senhora está convidada a estar aqui neste programa", disse Carlos Cunha.


"Em algum programa de rádio o grupo da prefeita de Campos explicou e debateu com alguém sobre a fraude no Cartão Cidadão? Alguém do grupo governista recebeu representantes dos professores municipais para um debate sério sobre a situação da Educação em nossa cidade? Algum governista fala sobre a falta de remédios, leitos e o caos que se tornou a Saúde municipal? Será que vamos escutar na emissora de rádio uma explicação plausível sobre o software da Saúde que custou R$ 14 milhões e poderia ser adquirido gratuitamente? E o Programa Saúde da Família (PSF), que se transformou em uma novela? No final de 2010, o então prefeito interino, Nelson Nahim, homologou o concurso do PSF, decisão que foi abertamente recusada pela prefeita. Após o retorno da prefeita, em dezembro do ano passado, o que era certeza virou dúvida. Concursados e cidadãos aguardam uma explicação."

Ilsan Vianna -  em seu artigo no Jornal Folha da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário