Aconteceu nesta semana a abertura das oficinas que serão realizadas no Instituto de Desenvolvimento Afro Norte e Noroeste Fluminense (IDANNF), localizado no centro da cidade. O encontro reuniu diversas pessoas das comunidades adjacentes e promoveu muita integração entre os participantes. A reunião contou ainda com a participação da presidente do IDANNF, Lucimara Muniz e dos professores que irão ministrar as aulas. As oficinas serão gratuitas.
Durante o encontro Lucimara esclareceu sobre as programações das aulas e falou da importância das oficinas. A presidente ainda ressaltou sobre os procedimentos que os alunos deverão ter para participarem das aulas. Os candidatos fizeram diversas perguntas e puderam tirar todas as dúvidas sobre o curso.
De acordo com a presidente do Instituto, Lucimara Muniz, ainda há vagas disponíveis. “O IDANNF está oferecendo cerca de dez oficinas gratuitamente para a população. Neste ano teremos uma novidade: o curso de informática. Quem desejar se inscrever ainda dá tempo. O Instituto fica localizado na Rua Treze de Maio, 102 – altos. Traga a xérox dos documentos mais 1kg de alimento não perecível”, concluiu Lucimara.
Segue a relação das oficinas:
· Hip Hop
Segunda de 9h ás 11h e Sexta das 15h às 17h
· Violão
Terça das 15h às 17h
· Guitarra
Terça das 15h às 17h
· Teclado
Terça das 15h às 17h
· Modelo e manequim
Quarta das 15h às 17h
· Informática
Segunda, Terça, Quarta e Quinta.
· Inglês
Quinta das 14h às 16h
· Trançado Afro
Segunda de 13h às 14h
· Reforço escolar
Terça das 13h às 15h
· Confecção de bolsas (Mulheres empreendedoras)
Nenhum comentário:
Postar um comentário