O blog encontrou a reportagem exibida no Domingo Espetacular que mostra o desencadeamento da Operação “Telhado de Vidro” que denunciou o esquema de corrupção do governo Alexandre Mocaiber. Foram presos secretários, assessores e empresários que participavam de desvio de dinheiro público.
Nessa matéria tem dois “macacos” que pulam de galho em galho, na época disseram “Fora Garotinho” e hoje precisam dele.
O mundo dá voltas.
ROYALTIES
A cobiça pelos royalties começou após a Operação “Telhado de Vidro”. O país parou pra discutir o que era feito com os recursos dos royalties, encorajando a classe política do nordeste a brigar pela redistribuição do dinheiro, mesmo que fora de qualquer conceito jurídico.
A causa ganhou adesão de sulistas e mineiros. Agora, a coisa está por um fio, pois Senado e Câmara Federal estão sendo pressionados por milhares de municípios para deliberar sobre o assunto.
Enquanto isso, aqueles que foram os responsáveis pelo mau uso do dinheiro estão por aí, na cidade, dando consultas médicas, quando na verdade deveriam estar consultando a legislação penal.
Fonte: com informações da Rádio Absoluta
2 comentários:
Como está o processo do rombo dos 7 milhões da fn dação zumbi dos palmares. Estão todos soltos e agora querendo uma berradinha no governo.POste o rombo
Não devemos obrigações a ninguém,tão pouco mesmo a juventude de PR, o acordo veio de cima para baixo.Unica obrigação agora é defender as ações da Prefeita Rosinha, e do Deputado Federal Garotinho.Enfim terão que nos engolir Custe o que Custar..!
Postar um comentário