Campos só poderá realizar eleições suplementares depois do julgamento do mérito de Rosinha (TSE)
Partidários do PMDB; Ivanildo Cordeiro e do PDT; Arnaldo Vianna foram ao Tribunal Regional Eleitoral(TRE) nesta segunda-feira(30), protocolar um pedido para que ocorra eleição suplementar no município. Receberam como resposta do presidente do Tribunal Regional Eleitoral(TRE), Nametala Jorge, o que já era de conhecimento público: pretende marcar eleições suplementares ainda este ano em Campos, caso o Tribunal Regional Eleitoral(TSE) julgue contrariamente a Rosinha o mérito da ação que ela impetrou para retornar ao cargo. Antes disso, não há chances de falar em datas para eleições suplementares. O recurso de Rosinha sequer tem data definida para ser julgado em Brasília.
Blog: O olho grande no dinheiro da Prefeitura de Campos é muito grande, querem ver a prefeita Rosinha fora da prefeitura para voltar a "chacrinha" que estava.
Governantes ladrões, sujos e desonestos estiveram na chefia do executivo municipal e não fizeram nada. E Rosinha Garotinho que está trabalhando pela população de Campos tem que sair por causa de uma entrevista de rádio? porque?
Nenhum comentário:
Postar um comentário