Clarissa Garotinho é candidata a Deputada Estadual. Ela que foi eleita em 2008, aos 26 anos, a mais jovem vereadora em exercício na cidade do Rio de Janeiro. Com 42 062 votos, Clarissa chegou à marca de quinta mais votada na cidade, primeira do PMDB e 19ª no Brasil.
Clarissa tem feito um mandato exemplar na câmara do Rio de Janeiro, sempre coerente e independente, apresentou diversos projetos importantes como o do Conselho Municipal de Juventude, Regulamentação da Atividade do Ambulante, Cotas nas empresas para jovens, idosos e pessoas com necessidades especiais, Fim da Sessão Secreta na Câmara, Redução pela Metade das Férias dos Vereadores, entre outros.
Após 9 meses de mandato, a Vereadora Clarissa Garotinho sofre um processo de perseguição dentro do PMDB, iniciado com a saída de Garotinho. Com isso, Clarissa perdeu a liderança da bancada peemedebista na Câmara dos Vereadores, foi suspensa de todos os cargos que ocupava no partido e não poderia participar nem de reunião de bancada. Não restava outra opção a não ser a desfiliação. Dois dias após a saída do PMDB, Clarissa ingressa no PR – Partido da República.
Após sua ida para o PR Clarissa passou a ser alvo de perseguições pelo PMDB, inclusive o Picciani já avisou que ela vai perder o seu mandato, descumprindo um acordo que dizia que ela não sofreria sanções partidárias.
Clarissa com certeza é um nome que irá abrilhantar ainda mais o pleito deste ano. Com sua jovialidade e a sua competência comprovada, seu nome poderá figurar entre os mais votados do estado, ajudando o PR a aumentar sua bancada na ALERJ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário