Vigilantes objetiva reajuste salarial de 9%

Somente os caixas eletrônicos estão funcionando


Agências bancárias de Campso e São Fidélis estão paralisadas devido a greve dos vigilantes, iniciada nesta quarta-feira (10/03). Somente os caixas eletrônicos estão funcionando, o que tem afetado aos clientes.

Segundo o sindicato, a categoria propõe um aumento salarial de 9%, e do valor do ticket de alimentação, que até a noite desta quinta-feira (11/03), não tinha sido resolvida.

A paralisação tem causado tumulto nas agências bancárias em Campos. A pensionista Maria Helena Silva teria que receber seu benefício do mês no caixa, devido a uma alteração da senha, e não conseguiu receber.

"Fico indignada com este tipo de coisa, porque nada nos é avisado. Sei que a categoria luta por seus direitos, mas também deve haver respeito aos clientes", ressaltou.

Em manifesto nesta quinta-feira (11/03), os vigilantes ressaltaram que o objetivo da greve não é atrapalhar o cotidiano dos clientes, mas fazer com que os bancos percebam que sem o trabalho do vigilante, as agências não funcionam normalmente, e que por isso, seus direitos precisam ser respeitados.

A paralisação ainda não tem data definida para ser encerrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário