Noticias policiais na região

Mulher é presa acusada pelos próprios filhos em São Fidélis

Caso aconteceu nesta sexta-feira, em São Fidélis


Policiais Militares, após investigações em conjunto com o Conselho Tutelar, prenderam na tarde desta sexta-feira (12/03), no município de São Fidélis, Kátia Pereira, denunciada pelos próprios três filhos por maus tratos, abuso sexual e participação forçada em rituais de magia negra.

Segundo os policiais, uma das filhas de Kàtia, uma adolescente de 14 anos, denunciou a mãe no início desta semana, no Conselho Tutelar. Ela tinha marcas pelo corpo, e afirmou ainda, que a mãe a obrigava a dormir com conhecidos, cobrando uma quantia variada para cada um deles, para depois comprar drogas.

Com a denúncia da garota, o Conselho Tutelar levou as informações para a polícia, que através de investigações prendeu Kátia. Os outros filhos da mulher também foram encontrados com marcas suspeitas pelo corpo e confirmaram todas denúncias contra a mãe, revelando ainda a polícia, que tudo começou a acontecer após a separação dos pais.

Na casa onde mora Kátia e os filhos, a polícia encontrou foto dos filhos sem roupa, DVDs de filmes eróticos, e material de ritual de magia negra.

Kátia foi levada para a Delegacia de São Fidélis, onde ficará presa, e as crianças, à pedido das próprias, ficarão sob a custódia do pai, que ficou revoltado com o ocorrido, segundo informações do Conselho Tutelar.


Homem morre após capotar com Astra e bater em poste no Jockey


Ururau

O carro de Julinho ficou no canteiro depois de capotar


Um homem perdeu a vida em um grave acidente registrado por volta das 19h desta sexta-feira (12/03), em Campos. Júlio César Gomes de Souza, 32 anos, estava em um veículo Astra azul, de placa KOZ 3565-Campos dos Goytacazes/RJ, que capotou e colidiu em um poste.

O acidente aconteceu na Avenida Alberto Lamego, no trevo que liga a BR-356 (Campos/São João da Barra) e a Avenida Presidente Kennedy, no Jockey Clube.

As informações no local foram de que o carro seguia em alta velocidade e depois de perder o controle, subiu no canteiro da rotatória e atingiu o poste. A vítima que era conhecido como Julinho, teve morte instantânea.

Ele morava em Campo Novo de Barcelos e tinha um filho de 7 anos.

Justiça decreta prisão preventiva de dois suspeitos de homicídios


Dupla será levada para Casa de Custódia, em Campos


A Justiça decretou a prisão temporária de 15 dias dos dois detidos na quinta-feira (11/03) por suspeita de matar o ocultar o cadáver do jovem Rafael do Rosário Nascimento, 18 anos. O corpo da vítima foi enterrado numa cova rasa, perto da lagoa de Iquipari, em São João da Barra e localizado pela Polícia na última segunda-feira. Rafael, que morava em Goitacazes estava desaparecido desde o mês passado.
Douglas Bernardo dos Santos 19 anos, conhecido como " Dogão " e Amaro Elias Gomes dos Santos 18 anos, conhecido como Lilinho estão na carceragem da 145ª Delegacia Policial, em São João da Barra e serão transferidos para Casa de Custódia de Campos. Além deles, a Polícia já ouviu e liberou outros dois envolvidos no crime.
O delegado de São João da Barra, Carlos Alberto de Andrade, que investiga o caso disse que o homicídio foi premeditado e por motivo de vingança. Ele não descartou a possibilidade de realizar uma acareação entre os envolvidos. O delegado tem o objetivo de localizar o quinto e último envolvido no crime nos próximo dias.

Comerciante é baleado na Teixeira de Melo


Bombeiros estão no local


O comerciante Reginaldo Mendonça Faria, 32 anos, foi baleado, por volta das 9h50 desta sexta-feira (12/03), na Avenida 15 de Novembro esquina com Rua Teixeira de Melo, no Caju. O crime aconteceu nos fundos da mercearia da vítima, para onde o suspeito obrigou a vítima a seguir, ameaçado com uma arma.

De acordo com informações de vizinhos, a vítima se desentendeu com um homem, no último sábado e ele pode ser o principal suspito do crime, de acordo com vizinhos da vítima. Reginaldo levou dois tiros em uma das pernas e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado.

Assalto a joalheria – A joalheria Kiko Jóias, que fica na Rua Joaquin Távora, no Centro de Campos, foi assaltada às 12h30 desta quinta-feira (11/03). O empresário Leonardo Rangel Barbosa e o funcionário Marcelo Rodrigues, foram rendidos, obrigados a abrir o cofre da loja e presos no banheiro do estabelecimento.

O bandido, que estava armado, fugiu levando aproximadamente R$ 30 mil em jóias e R$ 300 em dinheiro, além de um aparelho MP7.

O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal, no Centro. O empresário e o funcionário foram libertados do banheiro por um cliente da loja.

Polícia investiga morte por intoxicação de presidiário

Só este ano, esta foi a segunda morte de presidiários em Campos


A Polícia Civil investiga a morte do presidiário Carlos Eduardo Rosário da Hora, 23 anos, que passou mal na tarde desta quinta-feira (11/03), no presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Guarus, e morreu a noite, no Hospital Geral de Guarus. O diretor do presídio, Renato Gomes Esteves, suspeita que ele tenha se intoxicado após ingerir droga para não ser detido durante revista após horário de visita.

Mas a confirmação só poderá ser feita pelo delegado titular da 146ª Delegacia Legal de Guarus, Márcio Caldas, que investiga o caso. O laudo com a causa da morte do preso será emitido pelo Instituto Médico Legal ao delegado. Após passar mal, logo depois do horário de visita, por volta das 14h, Carlos Eduardo foi atendido por uma equipe médica do presídio e transferido para o Hospital Geral de Guarus (HGG) pelo Corpo de Bombeiros.

Ele morreu por volta das 22h de quinta-feira e o corpo foi levado para o IML. Carlos Eduardo é de Campos e estava no presídio desde agosto do ano passado, cumprindo pena pelo crime de tráfico de drogas.

O presidiário Deiner Dias da Silva, 37 anos, foi assassinado dentro do presídio Carlos Tinoco da Fonseca, no dia 29 de janeiro deste ano. Ele respondia por crime de estupro e era de Macaé, mas estava em Campos para participar de uma audiência na Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário