Polícia Militar fez buscas em toda São Fidélis. Ação começou domingo e terminou hoje
A Polícia Militar de São Fidélis prendeu mais dois envolvidos numa tentativa de assalto, a casa de um empresário, na noite de domingo, no Centro de São Fidélis. Entre os envolvidos, está o sobrinho da vítima, que teria facilitado o crime, passando informações privilegiadas aos bandidos. A PM chegou até Luan Dutra de Souza Silva através de Anderson Elias Azevedo, 28 anos, que trocou tiros com a PM e fugiu, na noite de domingo. Mas acabou preso no final da manhã desta segunda-feira (15/03).
Na noite anterior, a Polícia já havia prendido em flagrante Rogério Barbosa de Souza, 32 anos e Ronilton Constantino de Souza, 33, quando fugiam, já que a vítima, o empresário Celso Luís Dutra, 49, reagiu ao assalto. Eles foram presos no Distrito de Pureza, a cerca de 15 quilômetros da casa do empresário. Ainda na noite de domingo a Polícia apreendeu dois carros usados pelo bando, o Corsa, preto, KMJ 1619 (Campos/RJ) e o Fiat Uno, branco LAR 3814 (RJ).
De acordo com a Polícia, com exceção de Luan, os outros envolvidos são de Campos, tendo eles antecedentes criminais. “O motorista, que agora sabemos que era o Anderson, desceu do Corsa atirando contra nós. Mas ninguém saiu ferido”, contou um policial militar.
Os suspeitos foram levados para a 145ª Delegacia Policial de São João da Barra, onde o caso foi apreciado pelo delegado de plantão de área, Carlos Alberto de Andrade. Ronilton e Rogério foram levados para a Casa de Custodia Dalton de Castro, em Guarus e estão à disposição da Justiça.
Luan e Anderson estão na delegacia de São Fidélis, a 141ª Delegacia Legal, onde prestam depoimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário